sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MY WAY

...talvez ele ouça aqui "My Way" enquanto contempla sua própria criação...
 Uma das músicas que o artista Waldir Fiorentino mais gosta, talvez A QUE ELE MAIS GOSTE: My Way by Frank Sinatra, e, por muito acaso, My Way by Elvis Presley É A MÚSICA DO REI DO ROCK QUE MAIS GOSTO rs... impossível não se emocionar com ambos cantando... para mim, Sinatra e Elvis estão "acima do bem e do mal" rs... Gostem ou não ambos são e estão entre os maiores músicos de todos os tempos... e muito ainda espero falar de ambos por aqui, de Sinatra pelo "Mestre" Waldir Fiorentino e de Elvis por mim... sei que estavamos há muito tempo sem postar mas... aos poucos... rs estamos voltando, e não haveria ocasião MELHOR para citar o bom gosto do artista, em dizer que "My Way é uma das melhores músicas de todos os tempos!"
Você pode (infelizmente rs) até não gostar nem de Sinatra e tão pouco de Elvis... ser "domesticadamente pop" e não valorizar ou, pouco se interessar  por um grande clássico da música mundial, bem pode (infelizmente rs) simplesmente não gostar das incríveis vozes de ambos... OUÇA COM Robbie Williams rs... mas OUÇA! OUÇA E LEIA A LETRA, É UMA BELÍSSIMA PROSA E VERSO.... uma das melhores... SINTA A MÚSICA.... difícil de alguém não se emocionar.... abaixo, o vídeo com Sinatra e em seguida com Elvis, com a tradução em ambas meus amigos...
"Mutatis Mutandis..." Abração e até a próxima.... que não demore muito kkkk....




4 comentários:

  1. Marcus, interessante demais o seu blogue. Saio daqui, com a alma, agradavel. Estou lhe cnvidando a ir até o meu, sem o mesmo encanto. Mas, simples.

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de Elvis, mas o Sinatra eu acho perfeito e está música faz bem a alma e ao coração, assim com todos em volta. Adoro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marquinhos
    Passando pra lhe deixar FELIZ NATAL!
    Um abraço cheio de ternura para pendurar na árvore de Natal do seu coração
    FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que voces não tenha,m me esquecido e que voltem a se comunicar, pois Meu amor sempre será INCONDICIONAL, beijos e um abraço!!!

    ResponderExcluir